Victoria's Secret, body care

by - 10.6.15

Quem é que não gosta de ter uma pele super hidratada, macia e com um cheirinho muito, muito bom?
Eu adoro tudo isto e para me mimar uso os cremes de corpo da Victoria's Secret :)

Comecei a usar estes cremes no ano passado, presente do marido que me habitua mal :)


Entretanto, já vou na segunda temporada deste mimo e actualmente estou a usar a loção perfumada para o corpo. É super bom! Tem um cheirinho doce, frutado, é de fácil aplicação e absorção e dura o dia inteiro! Para além disso, deixa a pele super macia e hidratada. Love it! :)


Tenho também este creme hidratante da Victoria's Secret com um cheiro bem docinho e com um efeito final de pele super macia e saudável. Este estou a poupa-lo para o verão :)


Estes cremes são uma delícia, são bem femininos com muito life&style :)

O inconveniente é que não há à venda em perfumarias, na verdade, cá em Portugal a única loja da Victoria's Secret fica no aeroporto de Lisboa, zona de embarque...

You May Also Like

4 comentários

  1. Acredito que cheirem mesmo bem e sejam óptimos produtos, não esperaria menos da marca! ;) Já te estou a seguir, beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto. Tb tenho um que me ofereceram.

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar