Férias, I miss you

by - 8.6.16

Finalmente o bom tempo e o calor, calor do bom, chegaram! Agora sim, podemos andar de pernas, braços e pés ao léu. :D Até que enfim calçamos as sandálias e tiramos os vestidos fresquinhos do armário. Abençoado tempo! Faz-nos tão bem ao corpo e à alma :) agora só falta apanhar aquela corzinha para entrarmos completamente no summer mode :)

Estes dias fazem-me suspirar pelas férias, ainda não escolhi o destino para este ano mas este tempinho leva-me até 2011 à Republica Dominicana, que pedaço de paraíso! As praias naturais e as ilhas selvagens são absolutamente paradisíacas.

Gostava de um dia poder voltar! Também já fui ao México, gostei, mas Punta Cana ficou-me no coração <3 :) 

Digam lá se não dá vontade de ir já para lá! 

  • Praias naturais paradisíacas 
  • Areia branca
  • Águas transparentes
  • Água do mar azul turquesa ou verde-água
  • Agua do mar a 28 graus
  • Bronzeado rápido e bonito
  • Praia a um passo do quarto
  • Animação
  • Excursões para conhecer um pouco dos usos e costumes das suas gentes 
  • Atendimento profissional e atencioso
O senão é que é longe, muitas horas de avião e lá o tempo passa a voar :D quando damos por ela já estamos a atravessar o atlântico a caminho de casa...



Praia de Bávaro
Ilha Catalina
Ilha Catalina
Ilha Catalina
Praia de Bávaro
Sunset - Praia de Bávaro


You May Also Like

3 comentários

  1. Não me importava nada de um dia poder ir a esses lugares!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Adoro as fotografias! Mas estou especialmente apaixonada pela cor da água!!
    bjs Rita :)
    http://o-blogdaritinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar