Makeup Box

by - 16.9.16

Há imenso tempo que queria subscrever uma daquelas caixas de beleza ou acessórios de moda que tanto ouvimos falar mas sempre que tentava adquirir uma ou estavam esgotadas ou não enviavam para Portugal. A ideia de receber uma box cheia de coisinhas fofinhas, cheia, não é bem o termo mas uma caixa surpresa com cremes, maquilhagem ou acessórios de moda era uma ideia que me entusiasmava muito e me fazia sorrir. Era uma espécie de Natal mensal :) para além disso, teria a oportunidade de conhecer, experimentar e testar novos produtos.

Um dia destes, ao visitar um blog vi que há uma emprega portuguesa a dedicar-se à venda destas caixas, é a Worderlandbox. Para experimentar, fiz a subscrição para três meses, paguei 64,99€. A forma como se processa o pedido está muito bem elaborado, criamos um perfil com as nossas características pessoais no que diz respeito ao tipo de pele, cor dos olhos, tipo de produtos que costumamos usar e os que não queremos usar, a partir daqui seleccionam os produtos que nos fazem chegar a casa.

Na semana passada lá chegou a pink box muito fofinha por fora mas um bocadinho despida por dentro. Ora vejamos, no site da Wonderlandbox podemos ler o seguinte "Cada box contém entre 5 a 7 produtos commercial size, salvo alguma edição especial, com valor comercial superior a 50€ para caixas de mulher e de 60€ para as caixas de homem".

A questão que me deixou um bocadinho desiludida com a caixa é que os produtos que me enviaram ficam muito aquém do valor comercial a que se referem no site... Tenho pena que seja assim, no entanto, tenho ainda mais duas caixas para receber nos próximos meses, espero que sejam mais abonadinhas e que pelo menos cubram o preço que paguei por elas. A esperança é a última a morrer! Veremos se serão mais generosos, pois, neste momento, sinto-me muito próxima de ter sido ludibriada.










O que recebi:
Removedor de verniz - Purple
Verniz - Purple
Baton - Maybelline
Eyeliner - Fashionista
Sombra - Clarins

Gift - Saquinho de Granola e chia
O que acharam desta box? Qual a vossa experiência com este tipo de caixas "surpresa"? Também recebem deste tipo de box? Onde compram? Deixem o link!


Bom fim-de-semana :)
Beijinho*




You May Also Like

0 comentários