Oferta - Desconto, Showroomprive

by - 16.11.16

Olá a todos!


Quem adora fazer compras? E quem quer ir às compras sem confusões, sem filas para pagar? Sem chatices?

Quem quer comprar altas marcas a preços baixos, baixinhos? Tudo isso é possível! Ora vejam!
Tal como vos contei aqui, participei num projecto do site showroomprive e para além de ter ganho 25€ para gastar em compras, que já gastei e espero ansiosamente pela minha encomenda :), recebi também códigos promocionais equivalentes a 20% de desconto em qualquer compra neste site.

Para quem não conhece, o showroomprive é um site de vendas privadas online com grandes marcas e com descontos até -70% em milhares de artigos desde roupa, calçado, marroquinaria, acessórios, artigos para criança e para casa. Todos os dias há novas marcas de qualidade disponíveis e à distância de um clique. 

Tenho códigos promocionais de 20% de desconto para usar em compras no Showroomprive.pt, os interessados enviam-me email para sosweetgirlythings@gmail.com ou deixam comentário aqui com o vosso email para vos fazer chegar os códigos de desconto. Agora não há desculpas para não comprar aquela peça que anda debaixo de olho há tanto tempo!

Para ganhar este desconto só têm de entrar em contacto comigo :) Mais fácil, impossível! Quem é amiga, quem é? Apressem-se, já não tenho muitos códigos disponíveis!

Beijinho e boas compras*

You May Also Like

2 comentários