SKIN, Só hoje, 50% desconto

by - 17.4.17

Hey ladies and gentlemen, só para avisar que hoje, dia 17 de Abril, a Skin está com descontos até 50% em todos os produtos, excepto fraldas e leite.

Que rica segunda-feira!!! Aproveitem para comprar aquele produto que estava na vossa wishlist há muito tempo, eu vou já ver os protectores solares :) adoro bons descontos, mas quem não gosta?

Para saber mais cliquem aqui

SKIN
Não se esqueçam, os descontos são só hoje! Cyber monday!
Boas compras :)
Beijinho e boa semana :)

You May Also Like

7 comentários

  1. Já tinha ouvido falar que esse loja faz muito descontos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. nice post, like it :)
    have a nice week, kisses,
    Tijana

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  3. Não fazia ideia, ainda bem que vi o post a tempo eheh

    Mil beijinhos,
    Ju, www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  4. No geral fiquei bastante satisfeito mas a relação preço para uma utilização só, não me convence :P

    Eu adooooro a Skin e alguns dos meus produtos são comprado lá :P Este género de promoções são de aproveitar :D

    NEW COOKING POST | Turkey steaks with DARK BEER sauce.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Confesso que nunca fiz qualquer compra lá :)
    Mas deixas-me curiosa.
    Obrigada linda sim está tudo bem felizmente.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar