Minimalist Style

by - 8.8.17

Nas ultimas duas semana estive de férias, dai a minha ausência pelos vossos blogues! Quem me segue no insta esteve a par de tudo! Quem me quiser seguir pode fazê-lo aqui. Noutro post falarei  um pouco dos meus dias no paraíso :)

Hoje trago-vos algumas inspirações de um dos meus estilos preferidos, o minimalista. Simples, clean, onde o menos é mais, no entanto, podemos usar um estilo minimalista sem perder elegância!

Espero que gostem das inspirações!

Minimalist Style


Y A S pink turtleneck
€64 - asos.com


Chicwish brown skirt
€30 - chicwish.com


Chloé blue leather handbag
€1.685 - nordstrom.com


Adee Kaye swiss quartz watch
€42 - zulily.com


Barrette hair clip
€7,44 - etsy.com


Tarte lip makeup
€17 - macys.com



Gostaram das sugestões? 
Identificam-se?
Contem-me tudo :) 
Boa semana :)
Beijinho

You May Also Like

14 comentários

  1. Adorei cada escolha as peças são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostamos muito de cada peça :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Adoro a saia! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante das roupas e dos acessórios.
    Estou te seguindo no Instagram,se puder me seguir também @raffaoliveira1

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Que maximo amei a lista, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  6. Lindas escolhas. Gostei muito da saia.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  7. Essa saia é maravilhosa
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderEliminar
  8. Nossa, eu amo minimalismo <3 inclusive fiz um post sobre decoração minimalista ontem hahaha!
    Adorei!
    Te convido a conhecer o meu blog!

    Um beijo enorme! <3
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderEliminar
  9. Wow, dear, your blog is amazing!
    Love your post! 💓💓💓

    I following you #200

    Have a great day! 💓

    www.cleopatrassecret.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adoro a blusa e o relógio. Ás vezes também gosto de usar este estilo minimalista!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Amei as peças. Gostei de todas sao lindas mesmo. Gostei muito do seu blog ❤

    www.lecharmefrances.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Only the most beautiful dresses glamchase oriental dress uk reviews are thought for a perfect beauty like you!Let us buy sexy dresses for great day.

    ResponderEliminar