3 parcerias imperdiveis!

by - 20.10.17

É tão bom receber miminhos das nossas parcerias! Digam o que disser eu gosto de manter/ter parcerias, não me interessa se é chinese ou français, se as lojas ou marcas vão ao encontro da temática do blog e se me contactam a propor parceria é porque o blog lhes agrada e se eu puder usufruir de descontos ou de ofertas em algum dos seus produtos ou serviços, por que não conciliar o útil com o agradável?

Obviamente que não estou aqui a fazer frete nem a passar a ideia de que adoro tudo! Já recusei algumas parcerias por não me identificar com os seus conteúdos. Meninas, já não tenho idade para estar a "fazer de conta" a troco de uma camisola! Portanto, não é vender-me por pouco, é colaborar! É ter oportunidade de partilhar convosco lojas/marcas, novos conceitos, na maior parte da vezes a preços mais acessíveis, quem gosta de moda perceberá com certeza! Às que criticam, paciência! 

Bem sei que as peças nem sempre são de qualidade espectacular mas também não crio altas expectativas, portanto,  tento tirar o melhor proveito de cada peça ou artigo!

Prova disso, é com muito entusiasmo que partilho convosco os meus queridos recebidos da Zaful, Rosegal e Gamiss.
Blusão de Camurça Camel



Casaca de camurça camel. Muito confortável de usar, o material tem um toque macio e delicado. No passado fim-de-semana estive com uma igualzinha na Zara. Esta da Zaful é mais barata :) e é mesmo igual, até nos acabamentos!

Meias de rede com laço


Andava com muita curiosidade em usar estas meias. Tem sido tendência desde as ultimas estações. Acho que vou aderir, agora já não tenho desculpa! 
Bikini
Já sabem como eu gosto dos bikinis da Zaful! Para além de serem super giros, são de boa qualidade, pelo menos eu não tenho razão de queixa! Este floral-print é super summer e super versátil! Podemos usar o conjunto ou compor vários conjuntos diferentes combinando com peças diferentes. Há que usar e abusar da imaginação!
Brincos
Estes brincos coloridos de argolas têm estado super in desde o verão e confesso que já estava a precisar de mudar um bocadinho o tipo de brincos que normalmente uso!
Carteira

Já tinha partilhado convosco aqui esta mala. Bag addict assumida não podia deixar escapar a oportunidade de ter mais uma carteira! Esta é linda! E tenho usado bastante!

Camisola de veludo

Camisola em veludo. O modelo é mais larguinho e podemos usar também como one-sholuder. A malha é leve e delicada e a cor muito subtil! Com o pormenor das lantejoulas prateadas ganha um toque elegante.

Capa de almofada Audrey Hepburn
Chic & elegant, ícone de estilo e beleza Audrey Hepburn continuam a fazer parte do universo da moda!

Pulseira animal-print

Outros dos acessórios que não abdico são as pulseiras. Esta é muito gira e prática de usar.

Vestido


Os vestidos são outra das minhas peças preferidas para usar no dia-a-dia. Uso mais de verão é certo mas espero poder continuar a usar com mais frequência durante a nova estação. Este tem um corte direito e os laços conferem-lhe um toque elegante e feminino, também existe em preto!

Gostaram dos meus recebidos?
Qual a vossa peça preferida?
Contem-me tudo :)
Beijinho e bom fim-de-semana*



You May Also Like

35 comentários

  1. Meus favoritos: casaco e capa de almofada. Adoro!

    Beijinho,
    Carolina
    w-her-e.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei as peças da Zaful! São lindas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Já tive parceria com a Zaful e gostei imenso. Adorei os teus recebidos. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Amazing haul, so nice and interesting items! Lovely review, great jacket!
    Also, I love this perfume, it's amazing.

    New post is on my blog! Visit me, Maleficent

    ResponderEliminar
  5. Concordo contigo Susaninha! Eu já recebi algumas propostas deste género de lojas e se contactam é porque gostam do blogue! Além disso, em troca temos de fazer o nosso trabalhinho e escrever reviews e wishlists, certo? Nada é recebido de graça, portanto o que se recebe é mais que merecido!

    Gostei de todas as peças que recebeste, são mesmo muito amorosas! Depois tens de vestir e mostrar :)

    Beijinho grande e bom fim de semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Absolutely fabulous post and shopping!! Love it!! <3
    kisses!
    https://rockmyboots.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida! O biker jacket é o meu favorito :)

    xx
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  8. O casaco e a almofada bem que podiam vir morar comigo ahahah

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. adorei as peças todas em especial o casaco e a mala! concordo plenamente com a tua opinião acerca das parcerias e faço tal como tu!
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  10. estou in love com o casaco e a mala!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Lindas pecas de roupas. Eu amo estas lojas tambem. Tenha um otimo fim de semana. xoxo Cris
    https://photosbycris.blogspot.com.au/2017/10/zaful-embroidery-wishlist.html

    ResponderEliminar
  12. adorei o casaco e a almofada (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. I like the jacket so much!
    lets follow each other :)
    https://highheelpoodl.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  14. Tenho uma mala e brincos iguais!! :) Gostei muito dos produtos que escolheste! Mil beijinhos*

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  15. gostei imenso do casaco e a zaful tem sempre produtos mm giros
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Que cosas más bonitas, yo también tengo pedida la camiseta rosa, es preciosa, además era la última que pedí! ♥️♥️♥️

    ResponderEliminar
  17. Realmente, o vestido é fabuloso!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Gostei de algumas coisas e de outras não tanto,mas o que interessa é tu teres gostado!! Muito boa semana para ti e muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar
  19. Achei tudo muito giro, mas, talvez especialmente as meias e o vestido branco. :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Such a nice blog!

    Maybe we can follow each other :) Let me know with a comment!

    Berna from paapatya'blog

    ResponderEliminar
  21. Great post :)
    Im following you. I will be very happy if you follow me back:)

    https://pandawayofficial.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  22. Hej! Świetny post:)

    obserwuje i zapraszam do mnie :
    http://milentry-blog.blogspot.com/2017/10/czy-warto-kupowac-na-aliexpress.html

    ResponderEliminar
  23. Vou pedir um casaco como esse mas mais escuro, acho-os lindos. Tens aí uns excelentes recebidos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Também trabalho com essas lojas e tenho uma pulseira igual a essa - bom gosto :P

    ResponderEliminar
  25. Obrigado, querida :D Sim, há coisas que compensa muito comprar a marca. Essa ainda não experimentei mas se dá um aspeto aveludado, então é das que eu gosto :D

    Adorei o casaco de trespasse e a mala :D Que giraaa!

    NEW FASHION POST | FALL/WINTER: THE STATEMENT PIECES THAT YOU MUST HAVE :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  26. Muito obrigada pela tua visita no meu blogue,agradeço imenso!!

    ResponderEliminar
  27. Amazing post dear!I saw that jacket on Zaful and I like it.I followed you.Can you follow me back?

    Visit me,Coccinella

    ResponderEliminar