Ups! Go, mexi no teu verniz!

by - 9.11.17

Ola a todos! Já sabem como eu adoro andar de unhas pintadas! É tão esquisito não ter verniz nas unhas que até o meu marido na semana passada me disse - "Estás sem verniz? Parece que estás doente!" eu ri-me e perguntei-lhe se não gostava de me ver assim e ele respondeu que é estranho porque, normalmente, só não tenho verniz que estiver doente... :)

De facto, nós somos feitos de hábitos e rotinas e quando saímos um bocadinho dessa linha deixamos de sentir aquele conforto, parece que deixamos de ser um pouquinho de nós! Obviamente que estes cuidados de beauty são muito pessoais, há quem goste, há que não goste e há quem está nem aí para isso. Eu faço parte das que gosta muito! :)

Prefiro as cores vivas, alegres, às mais escuras, contudo, agora no outono/inverno uso com mais frequência cores escuras. Mas hoje não foi o caso! Este vermelho/coral tem uma tonalidade linda, este verniz não é meu, peguei "emprestado" da minha colega de trabalho e amiga Go, eu sei que ela não se importa e também é pecado ter vernizes e não os usar!!! :) Quem me acompanha no Instagram e viu as stories?

No sentido de rentabilizar o meu tempo, normalmente, aproveito os últimos vinte minutos da minha hora de almoço para tratar das minhas unhas. Lá temos um kit nails de emergência para este beuaty-care! Coisas de gajas!!! :D

Verniz Andreia Pocket, cor 135. Usei como base o fortalecedor de unhas da Eveline Cosmetics 8 em 1. Na minha opinião, ambos os produtos apresentam uma excelente qualidade e resultados evidentes. O preço é, também, bastante acessível!


Go, gamei-te o verniz!








Que tal, gostaram da cor?
Também costumam pintar as unhas ou não ligam nada a isso?
Já usaram vernizes desta marca?
Qual a vossa base de unhas preferida?
Contem-me tudo nos comentários :)
Beijinho docinho e colorido <3




You May Also Like

22 comentários

  1. Eu tenho gel, mas nao dispenso unhas pintadas.
    Adorei a cor óptima escolha.
    Beijinhos
    A Carlota

    ResponderEliminar
  2. A cor é realmente linda! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que cor tão gira! O meu caso é ao contrário, uso verniz com pouca frequência, os meus tons preferidos são nudes e vermelhos.

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro estar com as unhas pintadas ♥
    Adorei a cor desse seu esmalte, lindo!!
    E não conhecia essa marca ainda, mas já quero experimentar :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Eu não as pinto :P mas gosto de ver e essa cor é muito bonita, gostei! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  6. Wow, amazing photos, so nice and interesting! Lovely color, it look great on nails.
    Have a nice day, darling.
    How to make the best lips scrub? Write about it, on my blog.
    New post is here. Visit me, Maleficent

    ResponderEliminar
  7. Espero muito que ele goste :)

    Ahah como te entendo. A minha mãe é tal e qual tu eheh
    Adorei a cor :D

    NEW TIPS POST | ANTI-AGING CARE MUST BEGIN AT AN EARLY AGE. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Olá Susaninha!

    Adorei a cor, é linda e as unhas ficaram fantásticas! Eu tenho um verniz dessa gama e gosto muito :)

    Não conhecia o fortalecedor de unhas, parece muito bom :)

    Beijinhos e um bom fim de semana <3

    ResponderEliminar
  9. Olá, boa tarde.

    Que bom que o seu esposo percebeu que estava sem verniz, pois há muitos por aí que não repara em nada em suas esposas.

    A cor é muito bonita, gostei.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  10. I love the colou so gorgeous. Thanks for sharing. Have a lovely weekend. xoxo Cris
    https://photosbycris.blogspot.com.au/2017/11/the-jewel-of-gold-coast.html

    ResponderEliminar
  11. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Que linda!!!!
    Se eu fosse o teu marido, obrigava-te a usar verniz todos os dias, era sinal que não estavas doente ahahaha

    Beijokitaz





    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderEliminar
  12. Great nails.
    I used Eveline's 8in1, it's so amazing for the nails. :)

    Kathy's delight

    ResponderEliminar
  13. Eu amo unhas pintadas💅❤ essa cor é linda 👏🤗 bjs 😙
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. eu era como tu, n conseguia me ver sem unhas pintadas - embora precisava pro trabalho - mas nos ultimos meses ando tao ocupada com a minha filha que nunca mais pintei ahah tenho que o fazer :p

    adoro essa cor!
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

  15. Amazing blog, dear!

    I follow you, I hope you follow me back :)

    http://vivereromance.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  16. Amazing post, dear! A big hello from Germany!
    Hugs ♥

    ResponderEliminar
  17. Eu adoro ter as unhas pintadas, mas não as posso / consigo ter durante a semana por causa do trabalho :|

    Ultimamente ando em tons mais pastel e durante o verão gosto de cores mais vivas :)
    Adorei esse vermelho, é mesmo lindo *.*

    Beijinhos e boa semana ^^
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  18. Amei a cor. Quase sempre de unhas pintadas por aqui ;) agora estou adepta do gel. Beijinho

    ResponderEliminar
  19. Que esmalte lindo,eu gostei.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  20. Não ligo muito no que diz respeito a unhas, mas costumo pintar :)
    tenho várias marcas de vernizes, mas Andreia não tenho nenhum eheh
    Adorei a cor como é obvio, beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  21. So beautiful 😍
    I like your post...
    xoxo 😘

    ResponderEliminar